segunda-feira, 31 de maio de 2010

Overdose de Sentimentos



Sinto que sou consumado por uma mistura de sentimentos, onde alguns são controláveis e outros parecem estar desgovernados em direção ao desconhecido do qual não posso fugir ou impedir.

Ela enlouquece, torna dependente, corrói, machuca, chega a ser insano em determinados momentos. É como se morresse um pouco a cada dia por não senti-lo, por não saber o que ou como é. Parece ser impossível alcançá-lo, um estado utópico ao qual parece ser inatingível. Sinto-me nada, como se uma sombra me observasse, tantas indagações, planos, muitas vezes sem metas mas com objetivos que podem ser subjetivos aos olhos de quem não os sente.

A saudade me domina, uma que não há explicação, como sentir algo que a realidade parece não concordar fazendo com que o vazio se torne crescente sem fórmula para uma pausa breve. O calor e frio tomam conta sem decidir qual será o vencedor desta batalha interminável, mas que há um caminho para o fim onde somente os sábios sabem guiar e quando ela não cabe no peito transborda nos olhos fazendo fluir diversos sentimentos trancados no mais profundo silêncio.

Vejo as estrelas se apagarem, e a luz tomar conta do meu humilde recinto deixando-o mais triste, perdendo aquele brilho noturno que fazia sentir-me iluminado perante a madrugada fria e o vento que assopra na janela.

6 comentários:

  1. Para pô!!!!! Me fez chorar novamente! Mas todos os sentimentos são válidos, os bons nos fazem voar e o que nós pensamos que é ruim nos fazem crescer...... TIRAR PROVEITO DE TUDO!!!! Esse é o segredo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentimentos devem ser sentidos a flor da pele e só assim se tornam válidos.

      Excluir
  2. Meu, muuuuito lindo mesmo! O que passava nessa cabecinha pensante, ou melhor, nesse coração que sente o tempo todo hein? parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabeça e coração estão sempre a mil...haha...
      Valeu...Bjos...

      Excluir
  3. é lindooo o dom q vc tem de transformar as palavras cada uma delas em vida no coração de quem lê, além de transformá-las é claro em emoção!!!! Obrigada por existir...e transmitir vida e emoção pra mim Maninho!!!

    ResponderExcluir