segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sociedade Decadente



Nossa humanidade tornou-se totalmente individualista e fria. Vivemos em uma sociedade onde os valores invertidos estão na moda, mostrando a tendência de uma sociedade decadente. O homem quer sentir-se maior e mais poderoso seguindo um materialismo e capitalismo doentio.

A sociedade moderna dita regras dizendo o que cada pessoa deve ou não fazer, acompanhados da mídia que cria personagens, elevando uns e degradando outros para seu deleite e prazer!!!

O ser humano perdeu a sua essência, parece não ter mais personalidade, desejos próprios, se comportam como marionetes em uma sociedade que se encontra debilitada por diversos fatores que nos afligem no cotidiano, seja pelo excesso de violência, falta de amor, carinho, conceitos que foram deixados de lado, surgindo o egoísmo e a inveja impedindo que se possa enxergar o próximo como um verdadeiro ser humano e não algo que vai roubar meu espaço na sociedade imunda capitalista.

A única coisa que devemos fazer é aplicar humanidade a nossa atual sociedade para que alguma reflexão possa emergir dentro de cada ser humano ou não!!!

2 comentários:

  1. É a mais pura verdade. Infelizmente a mente do povo é facilmente manipulada e o caminho para a destruição da moral, a cada dia que passa, está sendo percorrido por mais pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ganância humana é dominadora dos próprios sentimentos...

      Excluir