segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pedaço do Mundo

Vendo as imagens, percebemos friamente que somos insignificantes diante deste universo grandioso. Será que não é uma certa arrogância achar que estamos sozinhos no mundo e desconsiderar o que pode existir?

Somente em nosso planeta são tantos problemas que não conseguimos mensurar e abstrai-los. Talvez se pudéssemos interagir com outras civilizações poderíamos entender certas situações e atitudes, pois algumas devem ser mais desenvolvidas e outras menos que nós, simples e estúpidos humanos!!!

Para aqueles que se acham o centro do mundo, dedico este post...









2 comentários:

  1. Caramba... ou seja... somos "grãos de areia no deserto", e ainda dizem que não existe vida extra-terrestre! Os humanóides até então não estão nem perto de desenvolver uma engenhoca que consiga dar um rolê aí nessa imensidão em tempo hábil de voltar pra terra com vida pra contar o que viram, ou se quer um robô que seja capacitado a sair do sistema solar, filmar e transmitir dessa distância, ou seja, deve ter vida aí fora pra cacete, kkkk, muito bom vc dedicar esse post aos egocêntricos,pois de centro do universo não pegamos nem a beirada. Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Egocentrismo é algo natural, por isso a dificuldade nos relacionamentos corporativos, amorosos ou de amizade.

      Excluir